quinta-feira, 14 de abril de 2011

..


às vezes da vontade de sair correndo e sumir do mundo e de todos.ficar isolada sem ninguém por perto perguntando o que houve comigo.resolver problemas com um simples trocar de olhares com alguém.Queria que do nada eu saísse correndo e pulasse em uma nuvem e de lá de cima ver o mundo se movimentar , vê os pássaros cantarem, ver as pessoas se amares.Ou em um simples pulo chegar a uma ilha deserta,e lá meditar e pensar no que devo fazer da minha vida,e quando eu me cansar de ficar lá , simplesmente estralar o dedo e ir diretamente para a lua, observar e apreciar as estrelas a iluminar os casais apaixonados e quando começasse a fazer frio em uma salva de palmas transformasse uma estrela em o amor da minha vida, para me aquecer e me fazer feliz.E no outro dia novamente fazer isso tudo de novo e sempre no final transformar a estrela mais linda no mais belo sorriso de um cara apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário